O acesso facilitado aos serviços mais importantes para o trabalhador brasileiro, é prioridade do governo brasileiro. Para isso foi criado o Empregador Web 2025, para que os trabalhadores por meio da empresa possam fazer o requerimento do Seguro Desemprego com mais facilidade. Acessando o portal do Empregador Web 2025 você pode fazer o preenchimento das informações que são requisitadas para a solicitação do seguro desemprego.
Graças a este serviço, agora o gestor da empresa já não precisa de se dirigir a uma unidade de atendimento presencial para dar entrada nesse pedido, já que por meio do portal online você pode realizar isso com mais facilidade.

Vale lembrar que para pode efetuar o uso dessa ferramenta e requisitar o seguro desemprego, é preciso que você esteja em conformidade com os requisitos deste benefício. Frisando ainda que recentemente houveram algumas mudanças nas regras do seguro desemprego. Sendo assim, o gestor precisa mesmo de dar uma conferida nessas condições de recebimento do benefício.
Conteúdo
Benefícios Empregador Web 2025
Além da própria facilidade de acesso, o portal do Empregador Web 2025 conta com diversos outros benefícios que são apresentados já a seguir:
- Permite mais facilidade no preenchimento, não havendo necessidade de uso de papeis;
- Possibilita o envio das informações por meio de um arquivo migrado do sistema de folha de pagamento;
- Dá agilidade na hora de prestar as informações requisitadas;
- Reduz gastos no uso de material para a impressão dos formulários necessários o requerimento do Seguro Desemprego;
- Permite a autenticação de todas as informações que são entregues no sistema.
- Veja também sobre o PIS 2025.
Como Utilizar o Empregador WEB 2025
Somente a empresa que apresentar um gestor cadastrado no Portal do Empregador Web 2025 é que poderá utilizar essa plataforma para seguir com a solicitação do seguro desemprego e desfrutar de vários outros serviços disponíveis por lá.
Para seguir com o processo de cadastro você precisa de estar conectado à internet e seguir o passo a passo descrito, já a seguir:
- Entre na página do Empregador WEB usando este LINK;
- Para fazer um novo acesso clique em “Cadastro do gestor”;
- Entre os dados que são pedidos (CNPJ, endereço, razão social, etc.);
- Informe também as informações do gestor, ou seja, a pessoa que é responsável pelos requerimentos do seguro desemprego;
- Tendo feito isso, em seguida você já poderá finalizar o seu cadastro e ter acesso a diversas informações.
Como Agendar o Seguro Desemprego Pelo Empregado WEB
Depois de ter realizado o cadastro por meio do Empregador Web 2025, o gestor poderá em seguida fazer o Agendamento do seguro desemprego. Bastando para isso acessar o portal desta ferramenta e seguir as etapas que estão explicadas, já abaixo:
- Entre no site do Empregador Web por AQUI (não seguro);
- Em seguida use os dados de acesso obtidos no cadastro para acessar a sua conta.
- Lembrando ainda que o acesso pode ser feito por meio do certificado digital;
- Depois de ter realizado o acesso, agora você já poderá realizar o requerimento do seguro desemprego, bem como conferir outras solicitações feitas pela empresa que em nome dos trabalhadores.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.